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1. O que é o serviço?
Consulta à informações, despachos e andamentos de processos administrativos da administração municipal, físicos ou eletrônicos, e pesquisa sobre a existência de processos através do documento do interessado. -
2. Quando solicitar?
A Partir de um (01) ano após a data da vigência do contrado -
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
Portal do Servidor -
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
(Informação pendente de atualização) -
5. Legislação/Norma que regula o serviço
(Informação pendente de atualização) -
6. Taxas cobradas
Gratuito. -
7. Prazo para a prestação do serviço
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8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
1) O serviço é solicitado por meio dos canais de atendimento da Prefeitura e chega órgãos competentes;
2) Passará por avaliação do chefe do respectivo setor;
3) Caso seja deferido, será publicado no DOM; -
9. Outras informações
(Informação pendente de atualização) -
Criado em: 28/06/2019
Atualizado em: 13/08/2019