Prefeitura de Serrolândia Realiza Projeto “Prefeitura em Movimento” no Povoado de Salamin

31/01/2020 às 19h48

A prefeitura de Serrolândia desenvolveu o projeto "Prefeitura em Movimento" , que teve início nesta sexta-feira (31), e busca aproximar a gestão pública da comunidade e conhecer os desafios de cada localidade.

O povoado de Salamin foi o primeiro beneficiado com as ações do projeto, e , posteriormente, percorrerá outas localidades . Além dos serviços de todas as secretarias municipais, estão sendo disponibilizados atendimento médico, odontológico, verificação de pressão arterial, atividades esportivas, culturais, educacionais, entre outros.

Esta ação itinerante foi aprovada pela LEI 274/2019 que torna a comunidade POVOADO OFICIAL e que prima pela igualdade no desenvolvimento das ações da administração pública, a fim de contemplar todas as comunidades do município, tornando assim Serrolândia uma terra de oportunidades.

@AscomPMS

#PrefeituraSerrolandia