Prefeitura inicia Jornada Pedagógica 2020

29/01/2020 às 08h33

A Prefeitura Municipal de Serrolândia, através da Secretaria Municipal de Educação (SEME), iniciou nesta terça-feira, dia 28, a Jornada Pedagógica 2020, com o tema “Leitura e escrita: contextualizando a teoria e a prática”.

A mesa foi composta por autoridades do Município, Lideranças Sindicais e o Profº e Facilitador Pedro Paulo Rodrigues Luz, que realizou a conferência de abertura.

Neste ano, a Jornada Pedagógica tem como objetivo possibilitar o diálogo entre os professores, bem como promover a reflexão diante dos desafios cotidianos da prática docente na rede pública de ensino, propondo soluções por meio da ação didática e do trabalho em equipe.

Ao final, foi reafirmado o compromisso entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação com os professores, alunos e funcionários, no sentido de garantir uma educação que seja, de fato, de qualidade.

Ascom PMS