Prefeitura realiza 3º Encontro de Agricultores e Agricultoras de Serrolândia

Fonte: ACOM Prefeitura de Serrolândia
28/07/2019 às 18h58

A Prefeitura Municipal de Serrolândia por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, em parceria com o STTR de Serrolândia, Poder Legislativo Municipal e os comerciantes locais realizou hoje,(28) o 3° Encontro dos Agricultores de Serrolândia com o tema: Agricultura Familiar, Desafios e Produção Sustentável.

O encontro reuniu Agricultores e Agricultoras dos quatros cantos do Município e também contou com a presença de João da Cruz - Presidente da FETAG, Erivan - Secretário do Consórcio da Bácia do Jacuípe, Valdivino - Representante da CAR, Ailton Mendes - Gerente Municipal de Desenvolvimento Econômico/CrediBahia, Aelson Almeida - Coordenador do BAHIATER, José Sérgio - Secretário da APPJ, do prefeito municipal, vereadores e secretários de governo.

O secretário de Agricultura, Alexandro Ferreira falou dos desafios e também da satisfação de realizar o evento pela terceira vez.

O tema sobre a reforma da previdência também foi abordado e os agricultores tiveram a oportunidade de questionar e debater o tema.

O prefeito Gonçalves, saudou os agricultores e agricultoras, felicitando-os pelo seu dia. Frisou a importância do evento para uma melhor integração entre os agricultores e o Poder Público local na luta por mais políticas públicas para beneficiar o campo.