1º Sarau do CAPS em comemoração ao setembro amarelo é realizado com sucesso

27/09/2019 às 12h34

Nesta quinta-feira, (26), a Prefeitura através do CAPS I realizou o 1º Sarau em Comemoração ao mês de setembro, o mês amarelo. O sinal de alerta para a campanha de conscientização sobre a prevenção ao suicídio. O mês é dedicado à criação de momentos e espaços que fomentem a discussão sobre o assunto e levem a informação sobre a oferta de serviços de ajuda disponíveis, de forma gratuita, no município, “O cuidado com as pessoas com história de automutilação, ideação suicida e tentativas de suicídio é cotidianamente um foco de atenção dos serviços especializados CAPSI. A campanha do setembro Amarelo favorece que desmistifiquemos essas ocorrências e alertemos à sociedade sobre a importância de falar sobre o tema suicídio, de modo que se alguém está em sofrimento, precisa de cuidado, de ajuda especializada”.