Prefeito participa de reunião de apresentação das ações do CESOL/BJ em Serrolândia

26/09/2019 às 15h22

Foi realizado nesta quinta-feira (26), uma reunião na ACIASE para a criação e apresentação das ações do Centro Público de Economia Solidária da Bácia do Jacuípe (CESOL/BJ).

Na reunião, foi exibida a metodologia de trabalho do CESOL/BJ, através de uma apresentação institucional, além de palestra para os associados e moradores da comunidade que ali estavam presentes. O Programa tem como principal atribuição assessorar todos os projetos voltados para o incentivo da economia solidária em nosso município.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito, Gonçalves do Sacolão, o Secretário de Agricultura, Alexsandro Ferreira, o Presidente da ACIASE, Alberto Abreu, o Presidente do STTRS, Edemilson Araújo, a equipe técnica do CESOL/BJ, além de membros de associações e grupos de produções.

ASCOM Serrolândia