133

Prefeitura Municipal de Serrolândia

Pular para o conteúdo

Prefeitura decreta novas medidas para reabertura do comércio

Fonte: ASCOM PMS
24/08/2020 às 15h44

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Prefeitura de Serrolândia decreta alteração no horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, industriais e de qualquer natureza, considerados essenciais e não essenciais pelo Decreto n° 053 de 27 de maio de 2020 e posteriores, inclusive bancos, casas lotéricas, Correios e congêneres, passando todos a poder funcionar até as 18h, de segunda-feira a sábado, em observância às demais medidas estabelecidas no mencionado decreto e alterações posteriores.

De acordo com o novo decreto que autoriza por tempo indeterminado, a reabertura de bares, distribuidoras de bebidas e assemelhados, bem como de academias de ginástica, pilates e estúdios de atividade física, no âmbito do Município de Serrolândia, com medidas restritivas e prevenção de contagio do novo Coronavírus.

As academias de ginástica, pilates e estúdios de atividade física, funcionarão apenas com agendamento do horário. Já os bares, distribuidoras de bebidas e assemelhados somente poderão funcionar de segunda-feira à quinta-feira, até as 20 horas, e de sexta-feira à domingo, até as 22 horas mantendo o distanciamento obrigatório de 1,5 a 2 metros entre as mesas, e não poderá promover a realização de eventos, shows, som ao vivo e/ou outras festividades que envolvam aglomeração de pessoas, nos bares, distribuidoras de bebidas e assemelhados.

Ficam mantidas em vigor as disposições anteriores que não conflitem com as determinações previstas no presente Decreto, especialmente as do Decreto n° 064 de 29 de junho de 2020, Decreto n° 075 de 14 de julho de 2020, e Decreto n° 077 de 28 de 2020.