PELO 32º MÊS A PREFEITURA PAGA SALÁRIOS ANTECIPADOS

23/08/2019 às 10h26

Pelo 32º mês, a Prefeitura de Serrolândia paga com antecipação os salários de seus servidores e o crédito foi liberado nesta quinta-feira, 22 de agosto, em conta para 100% dos funcionários do município.

A confirmação foi do Prefeito que, por Lei, tem até o 5º dia útil do mês subsequente para quitar os vencimentos dos servidores, o que significa dizer que são 14 dias de antecipação.. A gestão, além de antecipar os salários, também pagou parte do décimo terceiro, no mês de junho, quando houve as comemorações juninas.

A administração pública tem honrado os compromissos com funcionários e fornecedores, o que gera uma estabilidade considerável na economia local, sem esquecer do reconhecimento ao trabalhador.