Feira livre de Serrolândia é reestruturada pela Prefeitura

20/05/2020 às 20h10

A prefeitura Municipal de Serrolândia, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, tem realizado ações para melhoria na infraestrutura da feira livre municipal, como medidas de combate ao Novo Coronavírus.

Neste período, foram realizadas a seguintes ações: mudança dos dias da feira; cadastramento dos feirantes; marcação do espaço entre as barracas, obedecendo as regras de distanciamento; orientação para o uso de máscaras; higienização das barracas e disponibilização de álcool 70% para os clientes pelos feirantes.

Além, disso foram instaladas novas pias no Mercado Municipal para higienização das mãos das pessoas que circulam na feira.

Todas as medidas visam diminuir as aglomerações e evitar o contágio da covid-19.