Serrolândia

SAIUUUUUUUU! O IDEB-2021 das Escolas do Município de Serrolândia

19/09/2022 às 09h53

Chegou o momento mais esperado por todos que fazem a Educação! SAIUUUUUUUU! O IDEB-2021 das Escolas do Município de Serrolândia.

Apesar do tempo pandêmico, a Secretária de Educação, juntamente com sua equipe, tomou a iniciativa de retornar às aulas presenciais para os alunos do 5º e 9º anos em setembro-2021, uma vez que a Avaliação Externa iria acontecer no período de 8 de novembro a 10 de dezembro/2021. Foi uma verdadeira correria contra o tempo, além dos desafios da pandemia na época. Porém, graças a decisão do retorno às aulas presenciais, hoje celebramos com alegria e gratidão o resultado do SAEB! Direção, Coordenação, Professores e Alunos, Pais, Porteiros, Equipe de limpeza e Merendeiras, foram fundamentais nesse processo!

Parabéns a todos! É a Gestão Municipal levando a Educação a sério!

#PrefeituradeSerrolândia

#DesenvolvimentoeCidadania