Serrolandia registra 12º caso para a COVID-19

19/06/2020 às 19h50

Serrolândia registra mais 04 casos para a COVID-19, sendo 12 casos confirmados. 09 ativos e 03 totalmente curados.

Estes números representam Informações oficiais compiladas pela Secretaria Municipal de Saúde. Ressaltamos ainda que dos 05 exames de tipo RT-PCR enviados para o LACEN, 03 testou positivo, sendo que o 4º caso testou positivo pela testagem rápida.

Vale ressaltar que os dados são dinâmicos e que o município tem feito todo o esforço para conter a disseminação do vírus no território serrolandense. Todos os contatos estão sendo buscado e posteriormente serão testados.

Pedimos a população serrolandese para que observem as medidas de prevenção e restritivas. reforçando a Higienização das mãos e saindo de casa, somente se necessário.