Serrolândia

PREFEITURA SEGUE REALIZANDO TROCA DE LÂMPADAS EM TODO O MUNICÍPIO

18/05/2022 às 11h06

PREFEITURA SEGUE REALIZANDO TROCA DE LÂMPADAS EM TODO O MUNICÍPIO

💡 A Prefeitura Municipal, via Secretaria de Planejamento, Obras e Infraestrutura, segue realizando a troca de lâmpadas em todo o Município, seguindo organização prévia.

Sabemos da dificuldade na troca de lâmpadas, e temos investido em novas lâmpadas de Led, que consomem menos energia e tem uma vida útil maior. Existem algumas localidades que necessitam de um veículo específico para realizar a troca, que é o chamado "Carro das lâmpadas", uma empresa que é contratada que possui este veículo para auxiliar a troca, devido a altura do poste e como a lâmpada é instalada. Por isso, em alguns locais não conseguimos trocar com uma certa agilidade. Em tempo, comunicamos para a população que envie-nos mensagens, caso haja lâmpadas queimadas em suas ruas, que passaremos para o setor competente, que irá incluir no cronograma de reposição.

#PrefeituradeSerrolândia

#DesenvolvimentoeCidadania