Agentes do PELC de Serrolândia participam de formação em Salvador

Fonte: @AscomSerrolândia
17/05/2019 às 12h09

PELC (PROGRAMA DE ESPORTE E LAZER DA CIDADE) em parceria com a Prefeitura Municipal de Serrolândia participou do ciclo de Formação de Avaliação I e II do programa. em Serrolândia, são mais de 400 crianças e jovens sendo beneficiados pelo programa.

O PELC é um Programa que se desenvolve a partir da implantação de núcleos de esporte recreativo e de lazer, sejam eles localizados em regiões urbanas ou rurais, em comunidades e povos tradicionais ou povos indígenas. É no núcleo, considerado centro de convivência social, que as manifestações esportivas e de lazer são planejadas e desenvolvidas. As praças, as quadras, os salões paroquiais, os ginásios esportivos, os campos de futebol e os clubes sociais são exemplos de espaços destinados aos núcleos. Nesses, as atividades de lazer, de esporte, culturais, artísticas e intelectuais acontecem baseadas no princípio da gestão participativa e democrática.