Prefeitura de Serrolândia abre inscrições para o curso de apicultura

Fonte: @AscomSerrolândia
16/05/2019 às 21h32

A Prefeitura Municipal de Serrolândia através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente em parceria com o SENAR/FAEB (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) oferece gratuitamente o curso para formação em Trabalho e Manejo de Abelhas. As inscrições estão abertas a todos os interessados pela atividade tradicional de produção do mel, qualquer pessoa maior de idade poderá participar mediante inscrição antecipada.

O Curso será apresentado de forma teórica e prática. O curso completo para formação de novos apicultores possibilita aos participantes iniciar comercialmente na atividade de apicultura, que além de ser potencialmente lucrativa, representa uma atividade ecologicamente sustentável.

Faça sua inscrição na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente!