Prefeitura estabelece novas regras para funcionamento dos comércios

13/04/2020 às 17h50

Prefeitura pública Decreto com novas regras para o funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais e de qualquer natureza, como medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19, no âmbito do município de Serrolândia, BA,, em reunião nesta segunda-feira, com o COMITÊ MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS composto por representantes da sociedade civil, ACIASE, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação Cristã Evangélica e por representantes do Poder Público, ficou decidido, a reabertura do comércio local em horário normal em dias alternados da semana, segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Do mesmo modo a reabertura das atividades religiosas também em dias alternados durante três vezes na semana, sendo permitida apenas a participação de no máximo 25 pessoas de acordo com a capacidade física de cada estabelecimento.

A feira livre passará a funcionar em três dias da semana, sendo quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira.

Todos os estabelecimentos devem seguir as recomendações contidas no Decreto nº 38/2020 (anexo).

A responsabilidade para que esse vírus não chegue a nossa cidade é de todos, por isso cumpram as medidas determinadas, saiam apenas quando necessário e quem puder fica em casa.

Todos juntos contra o Coronavírus-

Prefeitura de Serrolândia