Aula Inaugural do Programa Universidade Para todos é realizada em Serrolândia

Fonte: Ascom Prefeitura de Serrolândia
12/06/2019 às 10h02

Na noite desta terça-feira(11), no auditório da Escola Municipal Profª Deniolmar Alves, aconteceu a Aula Inaugural do Programa Universidade Para Todos - UPT, que alcançará 50 Jovens para participarem de um cursinho pré-vestibular.

O Projeto Universidade para Todos, criado pelo governo do Estado da Bahia, através do Decreto nº 9.149, de 23 de julho de 2004 e o Decreto nº 17.610, de 18 de maio de 2017, é coordenado pela Secretaria da Educação e executado em parceria com as Universidades Estaduais (Uneb, Uefs, Uesb, Uesc). Trata-se de uma ação voltada para fortalecer a política de acesso à Educação Superior, direcionada a estudantes concluintes e egressos do ensino médio da rede pública estadual.