Cartilha de Atividades do Programa Criança Feliz/Primeira Infância no SUAS

08/09/2021 às 15h37

É com imensa satisfação que a Prefeitura Municipal de Serrolândia, através do Programa Criança Feliz, do CRAS e da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, lança a "Cartilha de Atividades do Programa Criança Feliz/Primeira Infância no SUAS".

A Cartilha foi desenvolvida por profissionais do município atuantes na área da infância e se configura como um importante instrumento na consolidação e aprimoramento do trabalho de visitadores/as e supervisão do Programa, visando o desenvolvimento da Primeira Infância. Nela são apresentadas adaptações de inúmeras atividades e estratégias voltadas ao estímulo do público público prioritário do PCF, sendo crianças de 0 a 3 anos, gestantes e crianças com deficiências, todas elas integrantes do Cadastro Único.

É um importante marco na promoção das políticas públicas municipais, no que diz respeito ao desenvolvimento integral da Primeira Infância!

Encontre a Cartilha para Download no Site: Serrolandia.ba.gov.br

#PrefeituradeSerrolândia